Crackers invadem twitter de Luciano Huck

domingo, 25 de abril de 2010


Crackers invadem twitter de Luciano Huck

O Twitter de Luciano Huck foi invadido na tarde deste domingo. No endereço do apresentador na rede social, crackers postaram postaram algumas mensagens como “eu sou um tucano” e “PORRA, LUCIANO! Sério que a tua senha é a data do teu aniversário? SÉRIO?”.
Em novo tuite, os invasores deixaram o seguinte recado: “Mandei a tua nova senha pra Angélica por DM, não fica bravo conosco :)”.
Huck é casado com a também apresentadora Angélica.
No microblog, os crackers ainda postaram: “Um abraço dos seus fãs @jofmatos @becapassos@renatobraga @fvtelles @rodrigoocampos”.
Mais tarde, ao tomar conhecimento da invasão, Huck escreveu no seu Twitter: “Depois da indelicadeza de ser hackeado no twitter...estou de volta! Ah...minha nova senha é: angélica! :)”


Twitter é a mídia social mais acessada no Brasil

O Twitter é a mídia social mais acessada no Brasil, com 55,84% do total de tráfego desse tipo de ferramenta, segundo monitoramento divulgado esta semana pela StatCounter. Em segundo lugar aparece o Facebook (20,14%), que pela primeira vez desde dezembro de 2009 ultrapassou o YouTube (16,27%) no número de acessos no país.

Os índices são referentes ao acesso no período de 9 a 10 de abril. Além do Twitter, Facebook e YouTube, aparecem no gráfico divulgado pela StatCouter o StumbeUpon (ferramenta de recomendação de sites), com 3,19% do tráfego, o Orkut (1,67%), o Delicious (0,69%) e o Digg (0,34%). Demais mídias sociais têm 2,79% de participação.

O gráfico mostra uma grande mudança na situação observada em abril de 2009, quando o Orkut, hoje na quinta colocação, era a líder entre as ferramentas. No período de um ano houve grande crescimento do Twitter e do Facebook, enquanto StumbleUpon, Delicious e Digg também tiveram queda.

O quadro brasileiro difere bastante do mundial, em que o Facebook está a frente com 55,13% dos acessos dos usuários de redes sociais, seguido pelo StumbeUpon (21,83%). O Twitter aparece apenas na terceira posição na análise global, com 7,15%, a frente de YouTube (7,15%), Reedit (3,51%), MySpace (3,08%) e Digg (2,61%). O Orkut não chega a aparecer na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas