Twitter lança ferramenta para acompanhar os retweets ou RT, como a maioria prefere.


Twitter lança ferramenta para acompanhar os retweets ou RT, como a maioria prefere.

Perfis em retweets são indicados pelo ícone retweet também.
Texto traduzido ao pé da letra do site do próprio twitter.
Vou alinhar ao nosso idioma em seguida.

Evan_Williams__ev__on_Twitter.jpg

Para crédito ao autor um tweet, o retweets mostra a foto do seu perfil, nome de usuário e tweet do autor original, com "retweeted por" informação acrescentada no fundo.
  
Onde Encontrar Retweets: O Guia Retweet fica na sua barra lateral, a baixo do direct.
Clique em "Retweets" na barra lateral para obter feedback retweet - veja o que você retweetou, que foi reenviada pelas pessoas que você segue, e que retweeted seus Tweets!

Twitter___Retweets.jpg

Retweets por outros: Leia o retweets postado por pessoas que você segue no separador em primeiro lugar, "Retweets por outros."

Retweets por você: read seu próprio retweets, é como os itens enviados em sua conta de e-mail. Se os outros também têm retweeted, você verá os ícones perfil listados.

Seu Tweets, retweeted: A achar que retweets seus tweets!
Por favor note que retweets, como tweets regular, das pessoas que você bloqueou não vai aparecer.
  
Desativando Retweets
Se você não quer ver retweets de uma conta particular, basta visitar o perfil e clique no ícone de retweet para desativar, mas lembre-se, se você ver uma cara nova na sua timeline, é porque alguém que você siga retweeted algo que eles pensaram você deve ver. 
Preview-1.jpg

Procure o ícone do retweet ao lado do nome de usuário quando você não reconhece um rosto e, em seguida olhar para o nome do retweeter do abaixo-que deve ser alguém que você segue. Se o ícone estiver verde, você vê retweets daquela pessoa na sua timeline casa. (Se você quiser confirmar, passe o mouse sobre o ícone.) Desligar retweets não é retroativa. Se o ícone estiver cinza, clique nele (ela vai ficar verde) para ligar retweets.

Perguntas mais freqüentes

Posso definir preferências de retweet para pessoas que seguem a partir de minha home page? Não, você tem que virar retweets ligado / desligado a partir de páginas de perfil.

Posso desligar retweets ALL? Nope! Você pode desligá-los a uma pessoa por base a pessoa, mas você não pode desligar completamente retweets. Para desativar todos os retweets, você terá que visitar as páginas de perfil dos usuários que você não queira mais receber a partir de retweets. (Não, não há 'select all' opção, infelizmente.)

Quando as pessoas visitam meu perfil, podem ver o meu retweets em uma aba, como favoritos? Nope. As pessoas podem ver os retweets postado em seu perfil, percorrendo a sua tweets e procurando os ícones com o retweet. Só você pode ver seus arquivos de retweet.

E se eu retweet de aplicativos como o Tweetie, twhirl, etc? Retweets, como tweets regular, vai aparecer de forma diferente em diferentes aplicações. Todos os retweets de aplicativos de terceiros (como o Tweetie e twhirl) vai aparecer na sua retweet guia Se eles estão usando retweet Twitter API. (Não tem certeza? Tente retweeting de seu aplicativo favorito, e depois verificar o retweets "por você" guia na internet). Apps Muitos construído em sua própria versão do retweeting; retweets enviados a partir de aplicações que não utilizam o recurso oficial não aparecer em seu guia retweet.

Há limites em retweets? Não há limite para o número de vezes que um tweet pode ser retweeted, mas Twitter só irá mostrar o mais recente 100 retweeters tweet para qualquer público.
 
Aproveita e Retuíta este post no teu twitter, meu twitter.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas