Google comemora o seu aniversário!

Agora, o seu aniversário não passa em branco nem na internet. Isso porque página de buscas do Google  mostra um doodle especial para o aniversariante do dia! Veja:
Google comemora o seu aniversário!
Um bolinho e um presente
Clicando sobre a imagem, você é levado até o seu perfil do Google Profiles e lá tem mais comemoração! Veja:
Google comemora o seu aniversário - meu perfil
Gostou? Quer ter seu aniversário comemorado pelo Google também?
Para isso, é preciso ter uma conta no Google Profiles e manter os dados como a sua data de aniversário preenchida (claro, né?!).
Lembrando que o doodle só aparece quando estiver logado com a conta de e-mail cadastrada no Google Profile. E para quem está lendo e se perguntar como eu fiquei sabendo disso, saiba que é isso mesmo. Hoje é meu aniversário!
Presentes?

Um comentário:

  1. Prezado, tens como me passar seu telefone?

    Acompanho seus artigos e acho eles muito inteligentes e de bom gosto.

    Visto isto, gostaria de ter uma conversa com você.

    Aguardo seu retorno.

    Meu e-mail é douglas@brasilmercantil.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas