Novidades no Twitter!

Serviço de microblog inclui novos países e cidades no Local Trends e, em breve, todos os usuários terão Google Translate no próprio serviço para traduzir tweets estrangeiros
 
Terça-feira, 16 de novembro de 2010 às 12h36
Os Trending Topics reúnem os assuntos mais comentados do Twitter, com a possibilidade de filtrar esse conteúdo por país e até mesmo por cidade. 


De acordo com um post no blog oficial do Twitter, a lista de assuntos locais passou a incluir 13 novos países e 6 novas cidades. Os novos países são Argentina, Austrália, Chile, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Holanda, Singapura, Espanha, Venezuela. Já as cidades são Detroit, Miami, Minneapolis, Rio De Janeiro, Sydney e Toronto.


Além disso, há outra novidade no Twitter. Como há diversos idiomas sendo utilizados no serviço de microblog, agora há uma integração com o Google Translate que traduz no painel de detalhes o tweet selecionado.


Por enquanto, este recurso está disponível somente para uma pequena parcela dos usuários do Twitter, mas a previsão é de que nas próximas semanas todas as contas tenham a possibilidade de traduzir tweets estrangeiros através do próprio Twitter.

Tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas