Tem sempre um vizinho que pensa como você. Cromaz, rede social nova.


Nada pior do que falar da chuva no elevador, concorda? Mas o que conversar com o seu vizinho, se você não tem a menor ideia do que ele faz, ou do que gosta? O Cromaz te dá uma mãozinha. 

Essa rede social organiza usuários geograficamente - por cidades e bairros -, além de indicar afinidades esportivas, culturais e profissionais. Ou seja, você pode descobrir que o seu vizinho barulhento nem é tão mala quanto você pensava!


Para garantir a segurança de todo mundo, os nomes dos bairros e das ruas não são exibidos para qualquer pessoa. Um usuário só consegue saber a rua ou bairro de outra pessoa se ambos estiverem cadastrados no mesmo endereço. Alem disso, a troca de endereço do cadastro pode ser feita somente uma vez a cada três meses.

Mais que uma rede social, o
Cromaz pretende ser uma rede social real, já que sua função é aproximar pessoas que já estão perto uma da outra. 

Olha que divertido: você bate na porta do vizinho para pedir aquela xícara de açúcar que faltou na receita, puxa assunto sobre um filme que os dois já viram e, no final, já está convidando o amigo novo para comer uma fatia do bolo que vai sair do forno. Simpático, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas