#Google diz que meu nome (Rafael Morawski) viola a política da empresa!

É fácil entender porque o Facebook é a maior e melhor rede social do MUNDO!

Hoje meu perfil no Google Plus ou como alguns preferem chamar Gplus, foi suspensa. Isto aconteceu porque o Google entende que meu nome viola a política da empresa. 

Talvez eles queiram que eu vá em algum cartório e troque de nome, ou a culpa deve ser da minha mãe, sei lá! Por mim pode até cancelar esta M.. de conta, o Gplus não tem serventia nenhuma mesmo, além de estar todo mal feito tem a "pretenção" de "superar" o Facebook. 
Jura que vão conseguir.

Até o funcionário responsável pela criação do social Gplus foi embora para trabalhar no Facebook, o que sobra para o resto.

Outra coisa que nunca me agradrou, é esta informação no perfil que tem 56 pessoas no meu círculo. Isto soa muito mal!


Eu estava pensando em alterar para Rafael Otário, o Google deve gostar se eu colocar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas