Post de Voz é um novo serviço que permite atualizar o seu Twitter e Facebook de forma simples, rápida e diferente.

A empresa carioca BizVox, especializada em serviços para celular e internet, é responsável pelo aplicativo PostVoz, um serviço inédito de atualização em redes sociais via celular. O funcionamento é simples, basta o cliente acessar o website do serviço (facebook.com/postvoz), cadastrar o seu celular e pronto. 

Feito isso, basta ligar gratuitamente para *789, gravar a mensagem de voz, e ela aparecerá no mural do usuário. 



Segundo o fundador da BizVox, Flávio Osso, um dos grandes diferenciais é o modelo de negócios desenhado para o mercado publicitário. O PostVoz patrocinado é único e vai revolucionar a relação das marcas no ambiente das redes sociais. 

Ao finalizar a gravação de um post o usuário ouvirá uma mensagem curta de propaganda informando que aquele post não será tarifado por ser um oferecimento de uma determinada marca. Já no mural, seus amigos ouvirão uma curta mensagem do patrocinador antes de ouvir a mensagem postada. “É similar ao que acontece com os vídeos em certos canais do YouTube. Para o anunciante é um excelente veículo com alto potencial de buzz, pois um único post pode ser compartilhado e ‘curtido’ por diversas, aumentando o ‘alcance social’ da ação sem nenhum custo adicional”, afirma Osso. 

Apesar da procura pelas agências e anunciantes, o modelo do PostVoz patrocinado ainda está em processo de formatação comercial entre a BizVox e as operadoras. Inicialmente o serviço estará disponível para Facebook e Twitter e, em seguida, será estendido ao Orkut e Google+. A previsão é que esteja em funcionamento ainda na primeira quinzena de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas