Aprenda Como Personalizar o seu Perfil do Twitter


Você gosta da página padrão dos perfis no Twitter? Ótimo, então você não precisa ler este artigo!Mas para aqueles que preferem dar um toque pessoal ao perfil quando estiver navegando pelo site, nós oferecemos a opção de personalizar a página. Quando você cria uma página personalizada, todo conteúdo visto no Twitter será definido no tema escolhido. Você não somente terá um perfil exclusivo, que será visto por todos aqueles que visitarem sua página bem como, estará criando uma experiência única e personalizada para você mesmo no Twitter.

Para personalizar a sua página:

  1. Entre na sua página twitter.com
  2. Clique em Configurações, na barra de navegação na parte superior da página, (ou vá parahttp://twitter.com/account/settings)
  3. Clique em Aparência na sexta aba da barra de navegação
  4. Selecione um modelo, clicando sobre ele, ou carregue a sua própria imagem de fundo clicando em "Alterar imagem de fundo." (figura 1) 
  5. Salve as alterações quando terminar
  6. Se você quiser personalizar a barra lateral e as cores de fonte da sua página, clique em "Alterar cores"
  7. Clique em qualquer uma das caixas para mudar as cores, clique em Concluído quando tiver terminado. (Figura 2)
    Figura 1:
    Figura 2:
    Nota: As imagens de fundo devem ser nos formatos PNG, GIF e JPG, menor que 800k. Se o tamanho do arquivo de sua imagem for maior, a melhor maneira de diminuí-lo é usando um programa para editar a imagem ou um aplicativo para diminuir fotos. GIFs animados não são suportados como imagens para plano de fundo.

    Está com problemas?

    Se você estiver enfrentando problemas para carregar a sua própria imagem de fundo, clique aqui para mais dicas de como fazê-lo.  
    Fonte: Twitter


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Páginas