Twitume – Publique seu currículo no Twitter


Facebook pode até ser a rede social do momento. Porém, em se tratando de vagas de trabalho o Twitter ainda está anos luz na frente. Graças ao formulário de pesquisa do site é possível encontrar diversas oportunidades de trabalho na rede de microblogs. Se você é uma destas pessoas que utilizam o Twitter para fins profissionais então uma ótima ferramenta para se utilizar é o Twitume.

O que é o Twitume e como utilizá-lo

O Twitume é um site que promete ajudar na interação entre usuários que buscam emprego no Twitter. Com o Twitume é possível divulgar um currículo diretamente na rede social. Para utilizar o Twitume, você vai ter que fazer login com o seu perfil do Twitter no site (o link está ao fim desta postagem). Após isto, você vai escrever um pequeno texto se apresentando profissionalmente e também mostrando qual é a sua formação e experiências anteriores. Por fim, é só publicar no seu perfil.
O Twitume também tem um formulário de buscas de emprego. Você pode fazer a busca indo na aba Job Opportunity do site e colocando a função que deseja encontrar. O site é inglês. Mas como a ideia é boa, pode ser que pegue no nosso país.

Informações:

Idioma: Inglês;
Licença: Grátis;



Fonte: downgratis.com/dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas