Facebook at Work

facebook-trabalho-marketing-digital rafael morawski
Segundo notícias, uma informação divulgada pelo jornal "Financial Times", o Facebook está desenvolvendo um novo site que rivalizará com a rede profissional Linkedin e que levaria o nome de "Facebook at Work". 

O jornal diz que o site irá se parecer muito como o Facebook que você já conhece e ama (ou não) e irá competir com —adivinha— o LinkedIn. A ideia é que o site novo permita que você converse com colegas de trabalho, faça contatos profissionais e até colabore em projetos, com documentos e arquivos compartilhados. 

Não é a primeira vez que há um rumor de um Facebook para trabalho. Há alguns meses, o TechCrunch reportou que a empresa estava trabalhando num projeto chamado FB@Work — um sistema que “poderia ser usado no lugar de e-mail ou mensageiro instantâneo” para conversar com colegas. 

O site descrito pelo Financial Times claramente vai mais longe que isso. O jornal "The Wall Street Journal" antecipou que o "Facebook at Work" será lançado no início de janeiro. Já o Linkedin cada vez se aproxima mais do facebook em aparência. Agora é possível colocar capas no seu perfil, igual ao Facebook e depois o Twitter, que primeiro arruinou o fundo personalizado, que na minha opinião era bem legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas