Escolha o que quer ver primeiro no Facebook

Atualização do Facebook permite agora que você defina o que quer ver primeiro no seu feeds.

Para classificar, basta colocar o ponteiro do mouse em cima do curtir da página que uma janela se abre, nela é possível definir. Fácil, né? 


Outra opção é receber notificações. Nesta opção você é notificado a cada postagem que o perfil ou página fizer, assim, não perde nada dos amigos mais importantes ou páginas de notícias.

Escolha o que quer ver primeiro no Facebook

Repare a vida da bateria do seu celular com Repair Battery Life

Repair Battery Life é uma nova ferramenta que aumentará a vida útil de sua bateria Com o passar do tempo as baterias vão perdendo sua capacidade de se carregar por completo e a única solução é carrega-las com mais frequência.

Repair Battery Life usa uma tecnologia própria para restaurar a capacidade de sua bateria se recarregar por completo. Esqueça ter que recarregar seu dispositivo todos os dias!!!! Comece a usar o Repair Battery Life hoje e leve seu aparelho onde você quiser, sem se preocupar com sua bateria.

Repair Battery Life



Arquivo F4F?

Estes dias eu baixei um arquivo de vídeo do site da SportTV e a extenção veio em F4F e nenhum programa conseguia ler, ou seja, não dava para executar o vídeo.

Pesquisei e encontrei a resposta no site http://www.file-extension.info

Como abrir o arquivo F4F?

Informações básicas sobre o arquivo F4F

O arquivo F4F é um dos arquivos da categoria Ficheiros de Vídeo. Seu nome completo é Flash Video Fragment. Formato de arquivo F4F foi criado pelo Adobe Systems. Se você chegou aqui, provavelmente você está procurando os programas que o ajudarão a trabalhar com esta particular extensão de arquivo. Na parte seguinte da página, você vai encontrar uma lista de programas que suportam o arquivo F4F classificados por sistemas operacionais. Se o nosso banco de dados contém informações sobre a conversão do arquivo F4F, você definitivamente vai encontrá-las aqui. Tags: extensão F4F, como abrir o arquivo F4F, como converter arquivo F4F , abertura do arquivo F4F.

Programas que suportam o arquivo F4F

Programas para o sistema Windows:AdobeHDS 

Programas para o sistema Linux:AdobeHDS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas